Lingerie

Nova Coleção Miss Victtoria

Eu já comentei nesse post aqui sobre as lingeries da Miss Victtoria. Boa parte do enxoval que preparei antes de casar veio da loja, principalmente as peças mais básicas e as camisolas para dormir. Semana passada eu recebi por email de um amigo o catálogo da Nova Coleção da marca. Bateu até uma certa nostalgia da época que estava planejando o meu casamento… Ainda mais agora eu que estou concentrada em outro tipo de enxoval né? Saíram as lingeries e entraram as fraldas de pano, kkkkkk. Mas eu gostei de várias peças do catálogo. Já estou planejando comprar algumas assim que o barrigão sumir.

MissVic1

Eu adorooo azul! Então foi fácil amar as peças acima. O conjunto de lingerie ficou super delicado combinado com a renda branca. O pijama tem uma estampa linda e é uma ótima opção para usar na maternidade (já estou desejando!). A camisola com bojo triangular é um modelo sempre presente nas coleções da Miss Victtoria. Eu mesmo tenho um modelo parecido da marca. Mas esta tem um charme a mais por conta desse acabamento incrível em renda branca. Não ficou lindo?! Também amei o shape dessa segunda camisola. Fica lindo no corpo, é sensual e foge do óbvio!

MissVic2

O conjunto cor uva é o tipo de lingerie básica que chama a atenção! Ótimo exemplo de conjunto tem que ter na gaveta de lingerie. É o tipo de cor que foge do comum e dá aquela “alegrada” sabe? Aposto que até muda o humor de quem está usando!! O segundo conjunto é super romântico, uma outra característica que está sempre presente nas coleções da marca. O penhoar de renda preta é outra peça obrigatória no enxoval. Ele valoriza a lingerie como nenhuma outra peça. E por fim, mas não menos importante, a camisola de alcinha com acabamento de renda no bojo. Eu já perdi a conta de quantos modelos assim eu tenho. Mas elas são tão lindas e confortáveis que não dá pra ficar sem. Fora que essa estampa animal está um charme!

E vocês já conheciam as lingeries da Miss Victtoria? Qual foi a peça favorita de vocês?

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui