Celebridades

O efeito Gisele

Todo mundo já está cansado de saber que tudo o que a Gisele Bündchen usa, vende! Não importa o que seja… De shampoo à absorvente, só precisa ter o aval da über top para ser sinônimo de sucesso. Esse é o poder do efeito Gisele! E ela sabe muito bem o poder que o seu nome e a sua imagem tem. E acima de tudo, sabe usar isso a seu favor! Tanto que ao ser fotografada para a revista GQ Brasil de novembro, ela escolheu vestir apenas peças da sua linha de lingerie, a Gisele Bundchen Intimates.

gisele-bundchen

Seu nome é tão valioso que, em 2007, o economista americano Fred Fuld criou o índice Gisele, que avaliava o desempenho das empresas que ela representava, mostrando que contratá-la como garota-propaganda é um bom investimento. Para se ter ideia, de janeiro de 2007 a setembro de 2011, o índice Gisele subiu 41%, mais do que o Dow Jones no mesmo período. Tá bom ou que mais? Pois ela ainda é a modelo mais bem paga do mundo!!

gisele_bundchen_intimates_-_linha_desiree620

Sobre a sua coleção de lingeries, Gisele disse a revista que ela sempre gostou de usar lingeries diferentes e, quando pensou em criar uma marca própria, achou que seria divertido trabalhar com isso. Dou sugestões para todas as coleções, cuido de cada detalhe: aprovo tecidos, cores, modelos e sempre provo tudo para ver se precisa de algum ajuste, diminuir um lado, aumentar o outro, trocar ou colocar um laço.” A top ainda acrescentou que seus modelos favoritos de calcinha são os fio dental: “É uma boa opção para não marcar a roupa. Além do mais, são calcinhas básicas sem perder o lado sensual”.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

3 comentários
  1. Gabi Nunes • 16/11/13 • 17h15

    Amei as fotos.
    As lingeries da Gisele são muito lindas.
    Quem sabe eu ganho alguma do papai noel esse ano, rsrsrs

  2. Ana Cristina • 18/11/13 • 15h14

    Mulher linda e inteligente demais!!
    Tudo que ela toca vira ouro!
    Belo post!
    Beijos

  3. Elaine Vieira • 20/11/13 • 12h47

    Mas como pode ser tão bonita assim!
    Fico impressionada com isso tudo numa pessoa só. huahauahuahua
    É Verdade, tudo o que ela toca, ou melhor veste, vira ouro!!