Lingerie

O que esperar do Victoria’s Secret Fashion Show 2015

Próxima terça-feira irá acontecer o mega desfile da Victoria’s Secret. Tem gente que acha brega, tem gente que acha “desfile das escolas de samba demais”, tem gente que acha over… A verdade é que eu adoro! Mais pelo evento em si do que pelas próprias lingeries.

Nos últimos anos eu estava meio desanimada para ver o desfile, mas minhas expectativas foram superadas (talvez por serem baixas na época, rsrs). Claro que dei minha opinião sobre eles aqui no blog (no link as postagens dos últimos desfiles desde 2009 pra cá). Esse ano eu estou BEM ansiosa pelo desfile. Tudo isso por conta do que a marca já adiantou nas redes sociais.

Mandatory Credit: Photo by Billy Farrell Agency / Rex Features (1956738by) Models on the catwalk Victoria's Secret Fashion Show, Lexington Armory, New York, America - 07 Nov 2012

O que me deixou mais ansiosa foi a divulgação das apresentações musicais: The Weeknd, Selena Gomez e Rihanna (bom, na verdade a RiRi não vai se apresentar mais. Mas eu volto nesse assunto mais embaixo).  A primeira música que eu coloco pra tocar quando entro no carro é Can’t feel my face do The Weeknd. Acredito (e torço) que ele irá cantar essa música do desfile.

A Selena Gomez tem me surpreendido ultimamente. Sempre achei as músicas da cantora teen demais pro meu gosto. Mas verdade seja dita, Selena cresceu! E suas musicas amadureceram. Só sei que eu estou obcecada por Good for you dela! Acho essa música perfeita!

VSFS1

Rihanna cancelou a sua participação e foi substituida pela britânica Ellie Goulding. A desculpa oficial foi de que a cantora está se dedicando a finalização dos detalhes de lançamento do se novo álbum ANTI. Mas é claro que pela internet tem circulado várias especulações de que o motivo seria outro…

kendal and gigi

Outra novidade é a participação da modelo Gigi Hadid e sua bff Kendall Jenner. Um trechinho do teste da Gigi inclusive foi divulgado no instagram da marca. A reação dela ao saber que foi selecionada é ótima! Dizem as más línguas que Kendall nem precisou de teste de seleção. Mas não dá pra negar que as duas, além de lindas, movimentam milhares de seguidores nas redes sociais. Logo, mais mídia e mais audiência pro show.

A participação da Kendall inclusive é um forte boato sobre a desistência da Rihanna. É que Kendall irá desfilar no lugar da top Joudan Dunn, amigona da Riri. Não se sabe o motivo da saída de Jourdan, mas a top tava toda rancorosa lá no twitter.

vsfs

E a última novidade é a escolha da Lily Aldridge para usar o famoso Fantasy Bra. O conjunto tem 6.500 pedras preciosas e vale a bagatela de 2 milhões de dólares!

O desfile vai ao ar só em dezembro. Assim que eu conseguir assistir eu venho contar pra vocês o que eu achei.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

2 comentários
  1. […] alguns exemplos no último desfile para vocês verem […]

  2. […] Tem ano que eu estou mega ansiosa para assistir ao Victoria’s Secret Fashion Show. E tem ano que eu fico meio desanimada com o evento. Desta vez eu estava mais para a segunda opção. Tanto que eu até demorei um tempinho para assistir o desfile. Mas acabei pagando língua e aqui estou eu! rsrs. […]