Gravidez, Sleepwear

O que usar na Maternidade

Obs: Escrevi esse post antes do meu parto, baseado nos meus planos para os 3 dias (ou quase) que passarei na maternidade. Caso seja necessário, irei atualizar as informações no final da postagem.

Nos dias que passarei na maternidade, eu quero ter só uma preocupação em mente: Amamentar o meu filho corretamente. Por isso optei por não receber visitas (só mesmo os parentes e amigos mais próximos) e quero aproveitar ao máximo o conhecimento das enfermeiras antes de voltar para casa. Não quero me preocupar com o cabelo despenteado ou a falta de maquiagem, sabe?! Mas isso não significa que irei usar somente o avental do hospital né.

As peças que comprei para meu enxoval de maternidade foram essas:

VS1

VictoriasPJ

Escolhi pijamas que fossem arrumadinhos e ao mesmo tempo que facilitassem a amamentação. Tenho certeza que eles também serão úteis quando eu voltar para casa. Algo me diz que eles serão meu uniforme favorito para os próximos dias. Os modelos de pijamas com calça e camisa de botões são meus favoritos, principalmente os de seda! Tanto que comprei dois modelos iguais mas de cores diferentes. É o tipo de peça que você não precisa trocar imediatamente ao sair da cama. Você pode continuar usando em casa como uma homewear.

O outro pijama é um pouco mais simples, que prioriza principalmente o conforto. Ele é de malha e possui um detalhe em renda no busto. Eu adoro o busto no formato triangular e acho o formato ideal para amamentação. Quis um modelo de alcinha pois sou bem calorenta (e nunca senti tanto calor quanto na gravidez!! rsrs). Mas para não ser pega “desprevenida” já coloquei um robe preto na mala de maternidade para jogar por cima desse pijama, rs.

As três peças eu comprei na Victoria’s Secret.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

3 comentários
  1. Jackeline Monteiro • 03/04/14 • 14h38

    Achei suas escolhas lindas. Eu também usei assim. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

  2. Jordana • 05/04/14 • 13h45

    Adorei suas escolhas.
    Estou grávida de 32 semanas.
    Estava justamente pensando no que levar para a maternidade.
    Como você está?
    Bjs

  3. […] eles aparecem num post na categoria Sleepwear.  Para relembrar alguns, eles foram a minha escolha para usar na maternidade e também é o conjunto favorito da personagem da Audrey Hepburn no filme A Princesa e o […]