Estilo

Hora de Brilhar!

Quer arrasar nas festas de final de ano? Então aposte alto nos brilhos! Ouro, Prata, Bronze e cobre valorizam a produção. E é uma ótima opção para quem quer fugir do Branco no Reveillon. Seja em vestidos curtos ou longos bordados com paetê, a escolha é sempre um luxo! Vale celebrar em grande estilo e brindar com todos aqueles que você ama!

Se você não quer um look mais discreto, deixe o brilho para os acessórios. Bolsas e sapatos metalizados estão em alta, como mostrei nesse post aqui e conferir!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

11 comentários
  1. Bia Galvão • 19/12/12 • 11h51

    Oi kell, adoro, comprei uma calça dourada metalizada,rsrsrsr.
    bjsss

  2. Camila • 20/12/12 • 11h02

    Adorei os looks!
    Sem dúvida vou investir nos brilhos nesse fim de ano!
    Meu look é parecido com o da Thássia, mas em dourado.
    Beijos

  3. Carol Caprino • 21/12/12 • 06h07

    Essa saia da Thassia é perfeita!
    Nossa, quero demais uma assim!
    Beijocas

  4. Helena • 21/12/12 • 10h20

    Amei a roupa da Thassia!
    Ela é demais!!

  5. Michelle • 21/12/12 • 11h01

    Eu prefiro brilho nos acessórios, bolsas e sapatos.
    Mas gostei dos 3 looks!
    Quem sabe eu me arrisco mais…
    Beijos

  6. Kátia • 21/12/12 • 11h37

    Nossa, que luxo esse vestido da Anne!
    Queria usar um nesse estilo!
    Bjs

  7. Tatiane • 21/12/12 • 12h20

    Eu não gostava muito de brilho…
    Até comprar a minha primeira sapatilha com purpurina!
    Hoje sou viciada! kkkk
    Vou usar brilho no Natal e no Reveillon, com certeza!
    kiss kiss

  8. Giseli • 21/12/12 • 12h21

    Eu não gosto muito de usar roupa com muito brilho. Mas acho que em festa dá pra abrir uma exceção né? Adorei as inspirações! Beijos

  9. Raquel • 21/12/12 • 22h44

    A Julia Petit tá linda!
    Ela sim é a melhor blogueira do Brasil.
    Bju

  10. Fernanda • 22/12/12 • 19h03

    Vc viu o Base Aliada com a Julia Petit hoje?
    Foi justamente sobre brilho!
    Ela fez uma maquiagem para festas de fim de ano, para brilhar!
    Bjs

  11. Helena • 26/12/12 • 16h14

    Adoro brilhos, Sejam metalizados ou de purpurina!!
    No reveillon eu vou de dourado e no Natal eu fui de preto.
    huahauhuaa. Ótimo 2013!