Lingerie

Para ficar bem na Lingerie

Eu já mostrei aqui na Soft a coleção desenvolvida pela top Helena Christensen para a Triumph, lembram? Pois durante uma entrevista recente a Vogue, ela mostrou que entende mesmo do assunto e  dividiu cinco ótimas dicas para fazer bonito ao usar uma lingerie. Confiram:

2

Crie um ritual: “A lingerie é a primeira coisa que você veste no começo do dia, então você deve aproveitar para tornar o momento especial e sair com um sorriso no rosto”. Aplique óleos para o corpo e tente aprimorar estes poucos minutos acendendo uma vela enquanto você se veste.

Não abra mão do conforto: “Experimente e tenha certeza de que as peças são realmente confortáveis e trabalham a favor de sua silhueta, você não quer se sentir restringida por sua lingerie”.

ddb8d8413deded18003786a9c79a81c3

Experimente tons diferentes: “A maioria das mulheres não investem em itens além do preto e do nude; eu adoro lingerie em tons coloridos. Preste atenção também nas alças, muitos modelos tem bojos bonitos, mas contam com alças feias de elástico. Procure por modelos com tiras de qualidade e aproveite para deixá-los um pouquinho à mostra”.

Fim aos conjuntinhos: “Invista em peças que podem funcionar bem quando misturadas; eu nunca combino minha lingerie! Pode ser um exercício inspirado pensar nas diferentes combinações, ainda mais quando as partes dos conjuntos não estão limpas ao mesmo tempo!”.

3

Sensual, e não sexy: “Não é melhor parecer sensual e bonita ao invés de apenas sexy para alguém especial? Este é um dos motivos que me fazem gostar de lingeries vintage: os tons lavados e belos shapes são muito mais atraentes do que um daqueles conjuntos vermelhos de sempre. E claro, quando você está bem resolvida com sua lingerie, isso termina sempre em uma atitude de mais confiança”.

Ótimas dicas, não é mesmo? Agora é só colocar em prática… Bom fim de semana a todos!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

3 comentários
  1. Renata • 12/04/13 • 23h48

    Ameiii as dicas Kellen!
    Que fotos mais lindas também.
    Vc arrasa sempre!
    Bjos

  2. Waldo • 25/04/13 • 13h24

    Todos sabemos que o homem é um ser visual e o cérebro masculino precisa de variações, então nada melhor do que um arsenal completo e variado de lingeries, desde as mais comportadas em cores claras, até as mais ousadas e diferentes, passando por vários tons, transformando você em várias mulheres.

  3. […] Via: www.softblog.com.br/para-ficar-bem-na-lingerie […]