Noivas

Para o grande dia…

… e também para depois dele!

Assim como o vestido de noiva, a escolha da lingerie é extremamente importante. Para a cerimônia o mais indicado é um modelo bem confortável e que não marque. Cinta liga e meia 7/8 é um charme, mas eu não indico para o dia do casamento. Pois além de marcar na coxa pode perder a elasticidade em poucas horas e trazer desconforto.

 

bridal

big day

 

     ” Something Old, Something New. Something Borrowed, Something Blue! “

som. blue

9

 

Noite de Núpcias pede uma produção super especial. Uma lingerie para deixar a noite ainda mais inesquecível. Vale apostar na cinta liga, corpete ou até em algum detalhe inusitado com um grande laço na calcinha.

n nup

nn

 

Já para a lua de mel é interessante colocar vários estilos diferentes de conjuntos ou camisolas na mala, assim você usa uma peça mais romântica em um dia, uma mais sensual no outro… O que vale é a criatividade e claro, surpreender o marido a cada novo dia.

nig

12

kiki de montparnasse

happily ever after

 

honeymoon

 

Uma das melhores partes do casamento é dormir juntinho todo dia. Então nada mais justo que renovar a gaveta de roupas íntimas. Diga adeus as camisetas antigas, as calcinha sem elástico e garanta seu happily ever after !!!

 happy

 

.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui