Entretenimento

Perfumes de Sim

.

 

Uma das cantoras brasileiras que eu mais gosto é a Vanessa da Mata. Adoro sua voz, seu jeito tranquilo ao cantar e acima de tudo, suas músicas. No final do ano passado foi o lançamento do seu primeiro DVD Multishow ao Vivo, gravado em Paraty (RJ). Corri para comprar o meu e admito que desde então ele não saiu mais de dentro do aparelho.

É incrível a naturalidade com que Vanessa se apresenta. Parece que ela está extremamente a vontade, como se estivesse na sala de sua casa. O clima descontraído envolve a todos da platéia. Eu fiquei morrendo de vontade de assistir aquele show pessoalmente. Então dá para imaginar a alegria que eu fiquei ao saber que ela estará aqui em Brasília no próximo dia 26 apresentando Perfumes de Sim.

O show dirigido pela própria Vanessa, traz grandes sucessos dos seus três álbuns anteriores que a projetaram no cenário nacional e internacional da música. Além disso, a cantora apresentará novidades para o público como As rosas Não falam, de Cartola, e Um dia Um Adeus, de Guilherme Arantes, que prometem render momentos emocionantes.

Com apenas uma semana de vendas o CD e DVD Multishow Ao Vivo – Vanessa da Mata, alcançaram respectivamente as marcas ouro e platina. Em 2008, a cantora participou dos principais festivais Europeus e foi a artista brasileira que obteve a maior vendagem de discos naquele continente. O reconhecimento também veio com a premiação do Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro pelo cd “Sim”.

Os ingressos estão a venda no Brasília Shopping e os preços variam de R$ 50 (meia) à R$ 180 (Inteira – Área VIP).

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui