Lingerie

Plié para GG

Um tema recorrente nos pedidos enviados por vocês é lingerie para gordinhas. Várias leitoras reclamam que não conseguem encontrar a lingerie ideal para o seu tipo de corpo. Isso porque nem todas as marcas investem em numerações maiores que 44. E nós sabemos que não existe nada pior do que lingerie marcando e apertada né?

Pois primeiro passo foi dado. A Plié criou a Linha Control para vestir democraticamente  a mulher do 36 ao 50, modelando o corpo sem restrições e prometendo absoluto conforto.

Essa linha tem como principal objetivo suavizar as curvas femininas, propiciando um caimento perfeito das roupas.  Também  é recomendada para pós-operatório, pois tem tratamento hidrófilo que permite a respiração da pele. Ela ainda corrige postura  e elimina transparência.

Ok, acho super válido! Mas ainda sinto falta de produtos diferenciados para as mulheres que vestem GG, sabe? As peças me lembram aquelas cintas e meias redutoras. Aposto que as gordinhas também querem usar lingeries bonitas, vistosas e com detalhes bacanas. A Plié tem conjuntos com estampas e cores divertidas, então acho que poderiam aumentar a numeração deles também.

O que vocês acham?

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

6 comentários
  1. Gih • 10/11/10 • 14h09

    adoro quando as marcas são mais democraticas e fazem roupas para todos!!!
    kisses
    Gih

  2. Mirza • 10/11/10 • 16h58

    Oiii Flor como vc tá?! Menina eu concordo contigo sabe, parece que as gordinhas só podem usar as roupas pra esconder!!! mas muitas querem mesmo é mostrar!!! As marcas tem que ver que as Gordelicious estão em alta! ahhh, Estou com um novo sorteio no meu blog! Desta vez é uma mini paleta de sombras e blushes 3D, as cores são lindas e super pigmentadas! Dá uma passadinha lá pra conferir?! http://mirzabraga.blogspot.com

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Soft Lingerie, Soft Lingerie. Soft Lingerie said: Novidades (ou não) para as mulheres que vestem lingeries GG http://www.softblog.com.br/plie-para-gg/ […]

  4. Ezio Freire • 10/11/10 • 20h06

    Concordo plenamente com sua opinião, acho que há um grande mercado para peças fashions, que acompanhem as cores e estampas de tendencia e que vão até tamanhos maiores, cada vez mais percebo que as “gordinhas” são mais resolvidas que as “magrelas” com muito menos desencanadas e gostam de um fio dental ou de peças que favireçam suas acentuadas e sedurtoras curvas… estou contigo nessa
    Abraços

  5. Ezio Freire • 10/11/10 • 20h08

    ops, no meu comentário eu quis dizer que ” As gordinhas são mais desencanadas” me enrolei… sorry :)

  6. Liz • 10/11/10 • 23h34

    Que linda, sei adminar essas modelos mais gordinhas! Me inspiro e vejo que não preciso ser tão tímida e que a gente deve ser feliz como é!

    branquelasardenta.blogspot.com