Estilo

Quem dá maior importância para a lingerie?

Na sua opinião, em qual dos seguintes países as mulheres dão maior importância para a lingerie: Alemanha, China, França, Itália, Reino Unido, EUA e Brasil? De acordo com uma pesquisa realizada pela Lycra, feita nos países com principal mercado consumidor, são as Brasileiras quem mais se importam com a lingerie e veem a peça como complemento da roupa.

2

Eu fiquei feliz com o resultado da pesquisa. Isso é ótimo para as marcas de lingerie nacionais. E admito que até um pouquinho surpresa. Se me fizessem a pergunta do início do post, o meu primeiro chute não seria Brasil. Eu achava que antes viriam França e Itália. No geral, eu sinto que a maioria das mulheres compra lingerie quando precisa. A roupa íntima não está em sua prioridade de compra. Até porque vai ficar “por baixo da roupa”, como eu já ouvi de algumas mulheres. Mas percebo que essa é uma realidade que vem mudando. Cada vez mais as mulheres estão descobrindo o potencial de usar uma boa lingerie!

1

Guido Campello, CEO da marca italiana de luxo Cosabella, vai além. Ele acredita que cada mulher deve ter pelo menos dez modelos diferentes de sutiã no armário: “Assim como as mulheres não costumam usar o mesmo modelo de sapato todos os dias, não precisam usar o mesmo modelo de sutiã”, explica. Eu não sei quantos sutiãs tenho na gaveta, mas sem dúvida passei dos 10. Mas admito que tem umas peças queridinhas que acabo usando mais vezes na semana!

E vocês também ficaram surpresos com o resultado ou já imaginavam que as Brasileiras se importavam tanto com a Lingerie? Concordam com a opinião do Guido?

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui