Beleza

Redken Extreme para os Cabelos Danificados

Vocês já devem ter notado que eu estou sempre testando alguma novidade capilar, né?! E aquelas novidades que eu aprovo eu venho correndo para compartilhar aqui com vocês. Desta vez vou falar um pouquinho sobre dois produtos da Extreme da Redken que eu estou amando!

IMG9629

Eu já estou usando há um tempo o Primer Extreme Length e o Extreme Conditioner da Redken, que tem a finalidade de tratar o cabelo danificado. Essa linha é recomendada para cabelos quimicamente tratados (luzes, no meu caso) ou que abusam do uso de secador e chapinha. Eles contem Keralink, aminoácidos e proteínas que prometem alcançar todas as camadas da fibra capilar, criar uma camada protetora nos fios, reforçar a cutícula e restaurar os fios. Ou seja, tudo o que a gente quer e precisa!

No primeiro uso, eu já notei uma leve diferença nos cabelos. Mas sem dúvida o resultado ficou melhor com o uso constante. É porque essas substancias proporcionam um condicionamento progressivo, então fica melhor mesmo a cada nova aplicação. Isso já foi muito positivo, porque normalmente o meu cabelo “acostuma” com o produto e parece parar de fazer efeito com o uso constante. Vocês já notaram isso também?

Redken

Os meus produtos já estão na metade. Eu percebo que meus cabelos estão mais fortes e quebrando bem menos. Também está mais fácil de desembaraçar! Como eu tenho o cabelo fino, ele embaraçava super fácil. Após a lavagem, o cabelo fica bem macio, bem leve, inclusive na raiz.

Além do meu cabelo ser  fino, ele tem a raiz oleosa e as pontas bem secas. Então é sempre uma novela encontrar um produto ideal para ele. Normalmente eu trato cada um desses pontos em separado. Tem época que eu me concentro nas pontas (após retocar as luzes, por exemplo) e em outras eu procuro realçar mais a raiz (que normalmente fica escorrida ao longo do dia). Mas essa linha conseguiu atender às 3 diferentes necessidades do meu cabelo. Não fico mais sem!

E vocês, já testaram algum produto dessa linha?

obs: Peço desculpas pela qualidade das fotos. Comprei uma câmera nova (mais profissional) que ainda não chegou. E já vendi a minha Nikon, hehehe. Então acabei usando a câmera do iphone mesmo.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui