Entretenimento

Retrospectiva

Esse ano eu decidi fazer uma retrospectiva diferente. Em 2009, 2010 e 2011 eu reuni os melhores posts de cada ano (Clique em cada ano para rever a postagem de retrospectiva). Mas esse ano eu optei por relembrar o que – na minha opinião – aconteceu de melhor em 2012.

O melhor filme que vi esse ano sem dúvida foi o francês Intocáveis (em alguns traduções “Amigos Improváveis”). O filme conta a história real de um milionário que ficou tetraplégico após um acidente de parapente e de seu recém contratado cuidador, um ex-presidiário. Normalmente os filmes que abordam a deficiência são carregados de clichês, mas esse sabe abordar o tema com muito bom humor e  sem ser ofensivo. É um filme leve e com atuações brilhantes! Clique aqui para ver o trailer. Quem ainda não assistiu não pode perder!

Eu acompanho várias séries. O ano passado teve ótimas estreias (Game of Thrones, Revenge, Hart of Dixie, Once Upon a Time2 Broken Girls…). Mas esse ano foi meio parado. Não teve nenhuma estréia que me viciasse. Então escolhi uma série que acabou nesse ano de 2012 e que sem dúvida deixará saudades: Gossip Girl!

Esse ano teve ótimos Lançamentos Musicais… Várias músicas que ouvi no repeat até cansar… É até difícil escolher somente uma. Acho que boa parte das músicas que postei em Inspiração de Domingo poderiam aparecer aqui. Mas esse ano foi o ano da Lana Del Rey. O cd Born to Die, lançado no início do ano é perfeito! Suas músicas apareceram tantas vezes aqui no blog que ela ganhou status de musa Soft, ao lado de Charlotte Gainsbourg e Audrey Hepburn.

E não posso deixar de citar a música que mais me surpreendeu: Beauty And a Beat. Eu nunca poderia imaginar que um dia eu fosse gostar de uma música do Justin Bieber. Mas essa é tãooo gostosa de ouvir, pra dançar e curtir sem culpa!! Agora que paguei língua eu entendi porque o menino faz esse sucesso todo!

Eu já comentei o quanto sou apaixonada por casamentos né? Me emociono até naqueles que eu nem conheço os noivos, rs. Esse ano teve vários casamentos famosos, inclusive de algumas blogueiras. Mas o casamento que mais me inspirou e que me deixou com vontade de casar novamente (com o mesmo marido, claro) foi o da modelo Carol Trentini com o fotógrafo Fábio Bartelt.

E como o foco desse blog é lingerie, eu não poderia deixar de escolher a melhor coleção de Lingerie lançada esse ano! E mais uma vez foi difícil escolher só uma coleção… Mas a vencedora foi a coleção que a blogueira francesa Alix do The Cherry Blossom Girl desenvolveu para a Etam (que eu mostrei nesse post). Foi uma coleção que eu gostei como um todo! Amei a escolha da Alix, amei a delicadeza das peças e amei as fotos de divulgação.

E nessa época eu não consigo deixar de refletir como foi o ano na minha vida… Foi um ano bem corrido (a cada ano que passa eu tenho a impressão de que o ano – e as horas do dia – está ficando menor!). Mas com um saldo bem positivo! Pude iniciar novos projetos e também consolidar os antigos. Escolhendo o melhor do meu ano, só consigo pensar na viagem que fiz para Milão (e mostrei nesse post aqui, aqui e aqui).

O ano de 2012 foi muito bom… e eu espero que 2013 seja ainda melhor, para todos nós!

Bom, escolhi somente uma opção por categoria, aquela que eu realmente achei que foi a melhor.  Mas fiquem a vontade para concordar ou discordar nos comentários. Vou adorar saber a opinião de vocês.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

5 comentários
  1. Carol Rios • 01/01/13 • 17h48

    Amei a restrospectiva!! Eu concordo demais com o filme. Esse filme é muito lindo e vale muito a pena assistir. O seirado Gossip Girl mal acabou e já tá fazendo falta. Beijos

  2. Kezia Carneiro • 01/01/13 • 18h06

    Que Lindo!!
    Amei sua viagem!!!
    A melhor de todas do ano de2012 com certeza!!!
    Feliz 2013!!!
    Mais sucesso sempre!!
    Beijos

  3. Juliana • 02/01/13 • 12h18

    Adorei a retrospectiva!
    Concordo com tudo!!
    O filme é ótimo, o seriado vai fazer falta, Lana é Diva!
    Justin surpreendeu mesmo e Carol Trentini ficou uma princesa!!
    Amei também os posts da sua viagem pra Milão. Um sonho!
    beijocas

  4. Marina • 06/01/13 • 11h35

    Adoro Retrospectivas!!
    A sua ficou ótima!
    Que 2013 seja sensacional.
    Bjs

  5. Yone • 14/01/13 • 19h11

    Adorei a retrospectiva.
    Gossip Girl vai deixar saudade né. Na verdade já deixa!
    Menina, não sabia da sua viagem pra Milão. Que chiquesa! Acho que perdi os posts. Mas vou ler todos eles agora.
    Beijocas