Entretenimento

Retrospectiva 2010 – Parte 2

O bacana de fazer uma retrospectiva é rever as melhores matérias que passaram por aqui ao longo desse ano. É válido também para “descobrir” aquela postagem que você nem sabia que existia…  Mas adorei ver nos comentários do post anterior as leitoras fiéis que se lembravam de praticamente todos os temas.

Então vamos para a segunda parte da retrospectiva, com os 6 últimos meses de 2010:

Em julho o Brasil perdeu o Hexa. Mas nossas modelos brasileiras vestiram a camisa do time (ou melhor, a lingerie) e mostrarão pra quem era a sua torcida. Com a participação das leitoras nos comentários, vimos diversas dicas de lingerie para as mulheres que vestem GG. Conhecemos a coleção de biquínis da De Chelles, que até hoje é um sucesso na nossa loja virtual. Eu já mandei Biquíni pra Minas, São Paulo, Bahia, Pernambuco… E para fechar o mês, vimos dicas sobre Paris!!

Em agosto a Soft ganhou domínio próprio e identidade visual. Além disso, nos inspiramos nas produções com matérias lingerie inspired, com a renda e o poderoso corset. Também aprendemos como trazer o estilo Boudoir ao nosso visual do dia-a-dia.  E vimos que a tendência Lingerie à mostra é a favorita das cantoras há bastante tempo!

 Em setembro nós conhecemos a coleção de lingeries da Elle Macperson. Uma ótima descoberta foi a lingerie da Lutecia, que inclusive presenteou 6 leitoras com conjuntos e camisolas super charmosas. Nesse mês a top Kate Moss estrelou uma campanha de lingeries para a Valisère. E aprendemos como usar (ou não) looks com as meias 7/8.

Outubro foi o mês de conscientização ao câncer de mama. A Top Heidi Klum disse tchau para a Victoria’s Secret. Gisele Bündchen comemorou 15 anos de carreira com um belíssimo editorial com Corset para a Vogue. E vimos como deixar o sutiã à mostra numa produção.

Em novembro vimos quais são as cinco lingeries indispensáveis em um guarda-roupa feminino. No Europe Music Awards vimos vários look com lingerie. Nesse mês aconteceu o aguardado desfile da Victoria’s Secret. Pode até ser a versão norte americano para o nosso desfile das Escolas de Samba, mas mesmo assim a gente adora né, rs! E a Soft também esteve no lançamento do Stulio TMLS conferindo o nossas blogueiras favoritas.

Para finalizar a retrospectiva agora temos o mês de dezembro, com direito a estréia de layout novo. A Soft foi convidada para conferir o lançamento da marca DEE’MM. Eu me encantei com os sapatos da Loggia.  E para fechar com chave de ouro, estreamos com muito estilo a categoria Vou de Soft.

E que venha 2011!!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

3 comentários
  1. Larissa Rehem • 30/12/10 • 14h01

    E que venha 2011 com muita animação e disposição para que o blog continue assim, lindo e cheio de informações ótimas durante todo o ano!!

    Beijos Kellen!!

  2. Liduh • 30/12/10 • 21h00

    Kellen!
    Feliz 2011! Tudo de bom pra vc, e mais sucesso para o “Soft”. Adorei a retrospectiva;)
    Beijos!

  3. marina • 30/12/10 • 21h41

    Nossa… para mim o BAFO do ano foi a Gisele pela primeira vez de lingerie para uma marca brasileira, a HOPE…