Entretenimento

Retrospectiva 2011

Sempre fico reflexiva a cada passagem de ano. Refletindo em tudo o que aconteceu, avaliando o que pode melhorar… Esse ano de 2011 foi ótimo! Cheio de realizações, tanto pessoais quanto para a Soft. Foi um ano super corrido, mas que valeu muito a pena. Também foi um ano cheio de conteúdo para o blog. E como fim de ano lembra Retrospectiva, reuni algumas das postagens mais marcantes que apareceram por aqui em 2011. Vale à pena relembrar!

A Soft, em parceria com a De Chelles, participou da feira de noivas no Pátio Brasil. E por falar em noivas… Fiz um post sobre Chá de Lingerie, com várias sugestões de brincadeiras. Apesar de ter quase 1 ano, o post continua super atual. Fica a dica para as noivas e madrinhas!

Foram vários posts com look Lingerie à Mostra. Essa é uma tendência que realmente veio para ficar! A lingerie ganhou status de outwear e mostrar o sutiã não é mais sinônimo de vulgaridade, principalmente se for usado corretamente. Das coleções de lingerie lançadas esse ano, a que eu mais gostei foi a da blogueira Alix, do The Cherry Blossom Girl, para a Etam.

Acompanhamos as tendências com Lingerie Inspired no São Paulo Fashion Week e no Fashion Rio. E também os desfiles em Paris do no Salon International de la Lingerie, em Paris. Além disso, fui conferir de perto as últimas novidades sobre lingerie no Salão Moda Brasil, em São Paulo. Claro que eu não posso deixar de citar o primeiro editorial da Soft. Eu adorei o resultado e já estou planejando o segundo, rs!

Entre os eventos que participei esse ano teve: Um Get Together no Labecca café, o lançamento da nova coleção de sapatos (meu segundo vício) da Loggia, a inauguração do Bar Bottarga, o encontrinho das blogueiras do quadradinho e a inauguração da primeira Loungerie em Brasília.

Dicas úteis: Como Ficar bem no biquíni, um guia de como acertar na escolha do biquíni de acordo com seu tipo físico. E como escolher a lingerie de acordo com o seu tipo físico. Sempre recebo emails com dúvidas de como comprar em sites internacionais (principalmente no site da Victoria’s Secret). Então preparei um post com respostas das dúvidas mais freqüentes. Além disso, preparei uma tabela de conversão, para ajudar na hora de comprar lingerie de marcas internacionais.

E quem quiser relembrar os melhores posts do ano anterior, a retrospectiva de 2010 está aqui e a segunda parte aqui.

.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

1 comentário
  1. Eriça Nathair • 10/01/12 • 19h05

    Que lindo!! Emocionante!! Adorei, bjjj