Inspiração, Lingerie

Sábias Palavras: Erin Walsh

Erin Walsh é a stylist de celebridades como Sarah Jessica Parker, Maggie Gyllenhaal e Kerry Washington. Ou seja, ela entende do assunto! E o bacana é que ela compartilhou um pouco do seu conhecimento na revista Marie Claire americana. Na reportagem ela listou 16 segredos de estilo para quem não quer errar na hora de comprar. São dicas para consumir com sabedoria.

Erin_Walsh

A atriz Kerry Washington com Erin

É uma dessas dicas é sobre a lingerie! Ela disse: “Dê mais valor à roupa íntima nas hora das compras. Elas podem deixar o formato do seu corpo mais lisonjeiro em instantes. Muitas mulheres desconhecem toda a gama de modelagens disponível. Com tantas silhuetas distintas, é importante encontrar a lingerie que modele e não marque”.

Eu já falei algumas vezes aqui no blog sobre o uso correto da lingerie. É muito importante usar somente peças no tamanho correto do nosso corpo. Cada corpo tem suas características e particularidades. E a lingerie errada pode acabar com o look e até mesmo trazer alguns problemas para a saúde. Vale a pena tomar alguns cuidados na hora de escolher a roupa íntima.

Para quem ficou curioso sobre os outros 15 truques, a reportagem completa (em inglês) está aqui.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui