Lingerie, Youtube

Salão Moda Brasil 2015: Liebe

A Liebe Lingerie nasceu em Fortaleza com a proposta de aliar beleza e conforto em suas peças. E também para atender mulheres modernas, que buscam qualidade e inovação. Os investimentos constantes em alta tecnologia de matérias prima e maquinários possibilitam a produção de lingeries que se destacam no segmento.

Nessa edição do Salão Moda Brasil eu pude conferir em primeiríssima mão a nova coleção, estrelada pela atriz Priscila Fantin.

11378442_408214626050548_1491547861_n

A coleção foi batizada de Beleza Natural, e a marca acredita que a Priscila Fantin se encaixa perfeitamente nesse padrão. Sem dúvida a atriz tem uma beleza super natural! Achei que eles acertaram na escolha. As fotos da campanha inclusive quase não tiveram Photoshop, o que até gerou uma certa polêmica.

Liebe Me

Conferindo o instagram enquanto o desfile não começava. Flagra do pessoal da Radar TV.

Ainda tive o privilégio de bater um papo bem descontraído com o estilista da marca, Eliseu Sousa, que foi super simpático e atencioso. Um pedaço dessa conversa e o desfile da nova coleção vocês podem conferir em vídeo:

.

Liebe: Rua Virgílio Brandão, 639 – Autran Nunes. Fortaleza, CE | Telefone: (85) 3535-3207 | Site | Facebook | Instagram

E vocês tem gostado desse formato de conteúdo em vídeos? Ainda teremos mais um vídeo sobre o SMB 2015 na próxima semana. Fiquem de olho! Também estou preparando novos vídeos, inclusive com outros temas. Espero que gostem!! Se inscrevam no Canal da Soft no Youtube para acompanhar todas as novidades. E curtam os vídeos! Vou adorar saber a opinião de vocês!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

2 comentários
  1. […] Liebe Lingerie eu conheci na edição passada do Salão Moda Brasil. Eu gostei tanto da marca e de suas lingeries que não poderia deixar de […]

  2. […] Liebe é uma marca que eu gosto bastante, tanto que ela já apareceu algumas vezes aqui no blog (em 2015 e na edição passada, em 2016). Situada no Ceará e com pouco mais de 10 anos, ela já alcançou o […]