Lingerie, Youtube

Salão Moda Brasil 2015: Valisère

O último post do Salão Moda Brasil 2015 é sobre a Valisére, uma das marcas de lingeries mais tradicionais do Brasil. Fui recebida no estande pela Ursula Klayn, estilista Sênior da marca, que eu já havia conhecido na edição passada do evento. Ela me apresentou com exclusividade as novidades e lançamentos da nova coleção, cujo tema é Resort. Fiz um vídeo da minha visita ao estande. Confira:

No ínicio da minha conversa com a Ursula o áudio não ficou muito bom. Mas legendei as falas dela para vocês não perderem nada. Já encomendei na Amazon um microfone para as câmeras que uso. Assim os próximos vídeos ficaram mais profissionais.

Para essa coleção, a marca apostou em peças que tem o DNA da lingerie, mas com a proposta de serem usadas como outwear. Além de camisolas e baby Dolls, a linha de Homewear tem Kaftas super elegantes, vestidos, chemises e regatas. Eu fiquei apaixonada com as estampas. A renda, sempre tão presente nas lingeries da Valisére, também marcam presença nessas peças.

Valisere sport

Uma grande novidade é a linha de lingeries esportivas, para serem usadas durante o treino ou atividade física. As peças feitas no dry fit. Ou seja, além de ser bem confortável elas não retêm o suor e a umidade como as peças de algodão. São duas calcinhas (uma com maior cobertura atrás e outra estilo fio). E quatro tipos sutiã, cada um com um nível de impacto diferente. As alças são acolchoadas para garantir um maior conforto.

Valisére: Site e Loja VirtualEndereço de Lojas | Facebook |  Instagram | Blog

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui