Lingerie

Salão Moda Brasil 2016: Liebe

A Liebe Lingerie eu conheci na edição passada do Salão Moda Brasil. Eu gostei tanto da marca e de suas lingeries que não poderia deixar de conferir as novidades para esse ano.  Inclusive é deles a Lingerie que eu mais gostei em todo Salão. É esse conjunto em tule na montagem abaixo:

Liebe tule

Eu adorei a proposta desse conjunto. O sutiã tem o bojo (liso ou em renda) costurado no tule nude, com decote nadador. É ideal para usar com blusas ou vestidos com um decote mais profundo nas costas.O tule fica praticamente invisível, mas proporciona um efeito bem legal na pele. Olhando de longe, você fica até na dúvida se a pessoa está usando sutiã ou não, rsrs. O bojo com aro garante sustentação e uma segurança extra. O conjunto fica lindo no corpo né?!

Liebe Strappy

O strappy continua em alta esse ano. A marca também aposta nas tirinhas também nas calcinhas.

A nova coleção apresentada no SMB 2016 recebeu o nome de HighLights. Ela é centrada na mulher cosmopolita, antenada e independente. Suas lingeries buscam aliar funcionalidade, conforto e sofisticação.

Liebe renda

A renda está sempre presente nas coleções da Liebe

Além do clássico preto e offwhite, as peças estão disponíveis numa cartela de cores bem colorida e variada (que receber nomes divertidos como Siciliano, Jaipur, Imperial, Satin, Brandy e Papaya). São tons nudes, vibrantes, fashion e românticos que colorem calcinhas largas, tangas, biquínis e fio dental, coordenadas com sutiãs de modelagens elaboradas. Além disso, essa coleção também conta com tamanhos maiores. Os sutiãs da linha Confort Plus vão até o tamanho 52.

Gravei um vídeo do desfile que também contou com a participação especial da Carol Nakamura:

.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

1 comentário
  1. […] bastante, tanto que ela já apareceu algumas vezes aqui no blog (em 2015 e na edição passada, em 2016). Situada no Ceará e com pouco mais de 10 anos, ela já alcançou o posto de uma das melhores […]