Estilo

Salon International de la Lingerie – Parte 2

E continuando a nossa cobertura sobre a maior feira de lingerie do mundo, vamos mostrar as tendências desfiladas pelas principais marcas de roupa íntima.  Muita transparência, rendas, seda e meia 7/8 nas passarela. A maioria das peças eram em cores sóbrias, que algumas vezes foram quebradas por tons de vermelho e amarelo.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

8 comentários
  1. Bia Galvão • 25/01/11 • 00h31

    Nossa, quanta coisa, adorei essas duas últimas fotos e o amarelo é lindo. Muita novidade, ai q vontade de ter tudo,rsrsrsr
    bjss

  2. De biologa • 25/01/11 • 11h04

    Flor adoro lingerie…acho que uma mulher fica tao maravilhosa e feminina usando uma…
    eu compro sempre q possivel!

    beijoks!
    http://www.vidamisturada.blogspot.com

  3. Tati Canto • 25/01/11 • 11h34

    Lindas, que mulher não ama lingeries!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  4. Ana Luiza Alves • 25/01/11 • 11h58

    Nossa amei! Principalmente essa última de bolinhas, me fez desejar horrores!

    bjs gatan

  5. amanda pereira • 25/01/11 • 12h12

    Amei os maiôs, chic demais!
    Esse rendando com mangas tá um espetáculo!
    Beijo, Kellen!

  6. amanda barone • 25/01/11 • 16h01

    Nossa adorei, queria td pra mim rs

    Bjs

  7. Larissa Rehem • 25/01/11 • 20h49

    O primeiro eu achei mais simples e mais bonito…não gostei muito das peças deste desfile..

    Mas…Kellen, vim aqui te avisar que tá rolando selinho da amizade lá no blog, e você tá dentro!!

    Dá um pulinho lá se puder…Beijãoo!

  8. Kellen Turci • 26/01/11 • 08h33

    Larissa, que bacana! Vou lá agora conferir.
    Obrigada!! Beijos