Lingerie

SMB 2013: Valisère

O estande da Valisère no Salão Moda Brasil estava super concorrido! Fui recebida pelo querido Ezio, do Clube da Lingerie, que me mostrou em primeira mão as novidades que a marca de lingerie mais tradicional do Brasil (quem não se lembra do slogan “O primeiro sutiã a gente nunca esquece?!”) preparou para esse ano.

A maior novidade são as peças da coleção Atelier Couture. Como o nome já diz, são peças de alta costura e qualidade superior, com estampas exclusivas e caimento impecável.

Valisere

Amei essa primeira camisola. O caimento e movimento que ela dá ao corpo é simplesmente incrível! A camisola da segunda foto também é super bacana. Ela tem uma sutil transparência atrás que só aparece a medida que você anda. É como uma brincadeira provocante de esconde e mostra. O robe curtinho estampado está na minha wish-list. Não é lindo?!

A Ursula Klayn, estilista da marca, me mostrou as peças da nova coleção e disse que a proposta da grife é resgatar o trabalho artesanal da alta costura. Ela me informou sobre uma outra novidade. É que os sutiãs da Valisère agora são com bojo pré-moldado, que se adequa melhor ao peito e garante mais conforto a quem usa.

bojo valisere

A Valisère sempre se preocupou em vestir mulheres de todas as idades, inclusive as mais novas! Por isso, a linha Meu 1ª Valisère ganhou três novas vertentes. A primeira delas é Meu Primeiro Top, com peças mais básicas, confortáveis e discretas. São peças pensadas nas meninas que estão começando a usar sutiã mas ainda são um pouco tímidas quanto a isso, logo não querem que ele chame atenção.

A estilista da linha infantil e teen, Marina Dini, me contou que como a renda é a essência da lingerie e está no DNA da Valisère. Portanto, a segunda linha só poderia ser a Minha Primeira Renda. As peças foram feitas especialmente para as meninas que estão começando a usar sutiã e já desejam peças mais delicadas e com cara de lingerie.

Meu primeiro bojo foi pensada nas garotas que já tem um pouco de seio mas não precisam de sustentação. Nesse caso, os bojos (que são removíveis) funcionam mais como uma proteção. O bojo desenvolvido especialmente essa linha é leve e tem mínima espessura, para proteger e não dar volume.

Valisere2

As linhas: Meu primeiro Top, Minha primeira Renda e Meu Primeiro Bojo.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

10 comentários
  1. Danielle • 07/07/13 • 09h10

    Nossa, amei esse robe curtinho e estampado.
    É a minha cara! Será que vai vender online?

  2. Letícia • 07/07/13 • 11h01

    Quem não se lembra do primeiro sutiã e quem não se lembra dessa propagada. Inesquecível mesmo! Gosto muito das lingeries da Valisere. Essas camisolas são lindas hein!

  3. Kézia Carneiro • 08/07/13 • 23h06

    Lindas peças!
    A Valisère sempre inova!
    Amei a primeira camisola!
    Beijos

  4. Ciça • 10/07/13 • 14h13

    Oi, Kellen!
    Amei a terceira peça! Quando você souber que está nas lojas, por favor, me fale!
    Beijo!

  5. Yone • 25/07/13 • 02h45

    Adoro a Valisere!
    É minha marca favorita!

  6. Déborah • 29/07/13 • 06h31

    Coisa mais linda essa camisola curtinha!

  7. […] lembram quando eu visitei o estande da Valisère no Salão Moda Brasil?! Clique aqui para relembrar. Conversando com a estilista da marca, ela havia comentado que  a Renda é a […]

  8. […] positivamente na última coleção. Fiquei apaixonada com as peças, principalmente da linha Atelier Couture. Tenho notado que a marca vem investindo em materiais diferenciados e de qualidade. Essa semana eu […]

  9. […] recebida no estande pela Ursula Klayn, estilista Sênior da marca, que eu já havia conhecido na edição passada do evento. Ela me apresentou com exclusividade as novidades e lançamentos da nova coleção, cujo tema é […]

  10. […] recebida no estande pela Ursula Klayn, estilista Sênior da marca, que eu já havia conhecido na edição passada do evento. Ela me apresentou com exclusividade as novidades e lançamentos da nova coleção, cujo tema é […]