Lingerie

Sobre a La Perla

A grife italiana La Perla é referência em todo mundo quando o assunto é lingerie. Suas peças são sinônimo de elegância e luxo! A marca foi criada em 1954 e há mais de 20 anos Beatriz Ferret é a responsável pelo marketing e comunicação da empresa. E ela respondeu algumas perguntas sobre o sucesso da marca.

O que faz a La Perla diferente? Os materiais, o caimento, o tipo de rendas e a quase obsessão por detalhes e perfeição. As lingeries são vistas como joias.

Como a marca lidou a mudança do comportamento feminino? Preservamos o nosso DNA, fomos nos transformando. Nos anos 80 a mulher estava confiante com seu corpo e por isso os bodies para usar sobre a sob a jaqueta. Já no minimalismo dos anos 90, lançamos uma linha clean. Não se pode estar fora da moda, mas não adianta fazer algo que não se possa usar. Além disso, mesmo após a venda da marca para a JH Partners, os funcionários-chave permaneceram na empresa, o que colaborou para manter os valores sempre.

O que é sensualidade pra você? Um sentimento, um gesto ou o jeito de olhar. Não necessariamente tem a ver com o que se está usando.

Um livro sobre a marca será lançado em breve, certo? Sim, foi um convite da editora Rizzoli, que já fez livros  sobre grandes grifes como Pucci, Valentino, entre outras. La Perla: Lingerie and Desire faz um apanhado sobre a história da grife.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

16 comentários
  1. Fernanda • 14/01/13 • 09h41

    Ai gente, La Perla é a cara da riqueza!!
    Sonho meu!

  2. Cristina • 14/01/13 • 10h00

    Que bacana essa entrevista.
    E o livro parace ser bem interessante!

  3. Shirley • 14/01/13 • 10h53

    Nossa, a La Perla é um luxo mesmo!
    Meu sonho de consumo.
    Mas está um pouco distante da minha realidade financeira.
    Infelizmente! rsrsrs
    Beijocas

  4. Rebeca • 14/01/13 • 12h02

    Adoro Lingerie e também adoro a La Perla.
    Fiquei morrendo de vontade de ler esse livro.

  5. Camila • 14/01/13 • 12h37

    Acho que toda mulher sonha com uma lingerie da La Perla!

  6. Kênia • 14/01/13 • 12h38

    Gente, mas esse é o emprego dos sonhos.
    Adoraria trabalhar com o marketing dessa marca.
    Muito chique isso!

  7. Elisa • 14/01/13 • 13h07

    A La Perla é luxo máximo no quesito lingerie. Acho que é a marca mais bacana hoje em dia. Adoraria ter uma lingerie La Perla para chamar de minha. Mas acho que usaria só em momentos especiais MESMO. Para durar bastante tempo, huahuaahua.

  8. Jaqueline • 14/01/13 • 16h36

    Que chique!!
    Amei a primeira foto!

  9. Gabi • 14/01/13 • 20h59

    Ai gente, eu sei que é chique, que é luxo, que é lindo, mas é tão caro! Foge completamente da minha realidade! Só me resta sonhar e babar mesmo!

  10. Elaine • 14/01/13 • 23h19

    La Perla é um sonho… literalmente!
    Sonho de consumo de muitas mulheres.
    Inclusive EU!!

  11. Yone • 15/01/13 • 00h45

    Que chique gente!
    Amei!!

  12. Alexandra • 15/01/13 • 07h54

    Tem loja da La Perla no Brasil Kellen?
    Sempre quis ver essas lingeries de perto.
    Beijos

  13. Kellen Turci • 15/01/13 • 08h36

    Oi Alexandra, tudo bem?
    As lingeries da La Perla são maravilhosas!
    Vale a pena mesmo ver de perto!! rsrs
    Aqui no Brasil eles tem loja no Shopping Cidade Jardim.
    Depois me conta o que você achou =)

  14. Helena • 15/01/13 • 10h59

    Não me odeiem, mas eu não acho a La Perla isso tudo!

  15. Adriana • 17/01/13 • 14h29

    A La Perla é muito luxo!!

  16. Alessandra • 21/01/13 • 08h07

    Que entrevista bacana! Gostei!