Sobre

“Nenhuma outra peça do vestuário tem uma riqueza tão grande de elementos essenciais da natureza feminina quanto a lingerie”

No início de 2009, a Soft foi criada para falar sobre lingerie! Item essencial e indispensável em qualquer guarda-roupa. Capaz de adornar, seduzir e até mesmo levantar a auto estima de qualquer mulher, independentemente da companhia.

Um lugar para compartilhar as marcas de lingerie, novas lojas, os achados imperdíveis… Enfim, essas coisas que toda mulher gosta e faz questão de dividir com as amigas. Um espaço gostoso, bem Soft, onde todas pudessem ficar a vontade para falar de algo tão íntimo, literalmente!

Em 2015 ela estreia com um novo formato mais moderno e dinâmico. Também irá focar em temas como Viagens, Estilo e Maternidade. Para marcar esse novo formato, o Canal da Soft no Youtube foi lançado para oferecer um conteúdo exclusivo em vídeo.

.

Captura de Tela 2014-09-06 às 12.29.55

.

IMG_2007

Kellen Turci, a editora responsável pelo conteúdo, possui um vasto conhecimento sobre o universo da lingerie! Desde 2011 cobre como jornalista credenciada o Salão Moda Brasil, a principal feira de moda íntima do país, que acontece anualmente em São Paulo. Foi colunista do Clube da Calcinha, um veículo do Clube Editorial (editora especializada na publicação de livros, guias, biografias, revistas customizadas, conteúdo para sites e aplicativos para tablets). Ministrou palestras e workshops sobre “A escolha da Lingerie ideal” em chá de lingeries e Feira de Noivas. Além disso, prestou consultoria na distribuidora de lingeries Mey Jolie, em Brasília.

Captura de Tela 2015-07-24 às 23.32.11

Com o nascimento de seu primeiro filho, Kellen passou a pesquisar constantemente sobre o universo de bebês. Ela está sempre de olho nas novidades e não hesita em compartilhar suas descobertas com as amigas e leitoras. Sempre em primeira pessoa, ela divide suas experiências com o pequeno Lorenzo de maneira intimista. Suas postagens procuram incentivar uma troca de experiências com as leitoras que são mães ou futuras mamães.

Mineira na certidão de nascimento e brasiliense por adoção. Fez comunicação social e se rendeu aos cálculos em Administração. Mas sem abandonar sua grande paixão por moda, principalmente lingerie! Paris, Audrey Hepburn, Charlotte Gainsbourg são suas grandes inspirações.