Estilo

Sportwear que inspira

Desde o ano passado, eu estou tentando manter hábitos mais saudáveis. E a primeira mudança, claro, veio na alimentação. Tenho um acompanhamento mensal com nutricionista e endócrino. E pude sentir na pele – literalmente – como essa mudança foi positiva. Além da perda de peso (e percentual de gordura!), minha pele ficou muito melhor!

Quando os resultados são tão positivos a gente empolga né?! Já decidi que o próximo passo é começar algum exercício físico que me motive! É… preciso de motivação e inspiração para ir na academia. Porque na correria do dia a dia eu coloco mil coisas na frente. Desde quando eu abandonei a Curves – por total falta de tempo – eu sinto falta de me exercitar. 

alto giro1

Um motivo que sempre me anima a começar a malhar é comprar roupas novas para usar na academia, hahaha. Sempre que eu começo a pesquisar uma academia ou exercício novo o meu marido já fala: “- Faz pelo menos o primeiro mês antes de ir correndo na Track & Field”.

Mas tem coisa melhor do que começar o treino com uma roupa nova? A gente fica até mais motivada com o exercício! E eu realmente me senti mais animada ao abrir o email da Alto Giro e ver as fotos da nova coleção de sportwear, que ilustram esse post. Fala sério gente, não dá vontade de começar a correr ou de pegar a bicicleta e levar pro parque mais próximo?!

alto giro2

A coleção do inverno 2013 da marca é a favor dos esportes ao ar livre. A proposta da campanha é resgatar o bem estar e a busca pelo equilíbrio. As peças mesclam cores fortes com o minimalismo padrão na sportwear. Para dar aquele toque fashion – que a gente adora – temas florais, animal printsestampas étnicas fazem parte da coleção. Eu adorei o look da última foto. A legging imita a padronagem de oncinha e apesar da cor forte, não ficou muito chamativo!

E eu estou curiosa… Vocês também se preocupam com a roupa na hora de malhar? Acham que isso influencia na sua motivação?  

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui