Estilo

Swimgerie

Você já ouviu falar em Swingerie? A primeira vez que eu vi essa expressão foi no instagram da Suzana Gullo (esposa do Marcos Mion. O insta dela é ótimo!!!) e fiquei curiosa para saber mais. Nada mais é do que um biquíni que se parece com um conjunto de lingerie.

Suzana Gullo Swimgerie

O biquíni, ou melhor, a swimgerie usada pela Sra Mion – e que fez o maior sucesso entre as suas seguidoras – era da marca Beach Bunny e custam em média 180 dólares. O material e o caimento são os mesmos de um biquíni padrão. A diferença fica nos detalhes em renda que automaticamente remetem a moda íntima. Apesar de ser uma marca americana, eles também investem em calcinhas com uma modelagem menor, bem próxima da nossa.

Swimwear

Pois a Suzana espertinha e com um bom faro empreendedor, aproveitou o sucesso que suas fotos fizeram para lançar a sua linha própria de Swimgerie em parceria com a grife de moda praia Sta Victoria. A coleção é composta por cinco tipos de biquínis, além de um modelo de bata e outro de shortinho. As peças ainda receberam aplicações em paête, um luxo!

foto_a19o55544__21

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

2 comentários
  1. Maria • 09/02/14 • 16h59

    Linda essa nova tendência americana de swingeries. Se alguém puder dar uma olhada, nossa loja virtual My Intimates Lingerie tem peças para todo mundo:
    Cuecas, calcinhas e sutiãs Uni, Metrópia, Liz, Valisere, In Joy, Miz Couture, Fórum, Un.i, Hope.
    http://myintimates.com.br

  2. […] Via: http://www.softblog.com.br/swimgerie/ […]