Inspiração

Trè Paris

Ah Paris!! Cidade Luz que inspira tantos casais apaixonados! Se esse é um dos destinos preferido de tantos casais, nada mais justo do que ter lojas com lingeries apaixonantes. As mulheres francesas conhecem muito bem o poder de uma bela lingerie. Por isso a Paris possui as melhores grifes de lingerie do mundo. Podemos citar como exemplo a Chantal Thomass, Kiki de Montparnasse e a Chantelle.

O desfile Automne/Hinver de final de ano da Chantelle mostrou muito bem a sofisticação das lingeries Francesas. Predominam as peças em rendas, com uma modelagem mais clássica e as cores sóbrias. Tudo bem elegante e nada extravagante, trè Paris!

 

Apesar da ausência de calcinhas micro, notem que as peças não tem uma cobertura muito maior que o nosso padrão. As calcinhas são totalmente usáveis. Até as mais larguinhas na lateral, quase um shortinho, são extremamente sensuais.

Adorei a trilha sonora, com direito a “La Vie on Rose” (super propício), uma versão de “Heart of Glass” e para fechar com chave de ouro “I love Paris”!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

4 comentários
  1. Rafaelli • 08/11/10 • 05h54

    Eu acho lindas as calcinhas estilo shortinhos.

  2. Camila F. • 08/11/10 • 19h44

    Lindas as lingeries! Achei engraçado como as modelos escondem o bumbum no desfile, né? Muito conservadoras!

  3. […] das marcas presentes já apareceram aqui na Soft: as francesas Aubade, Chantelle, Les Jupons de Tess, Triumph, a italiana Cosabella, a Belga Marie Jo e a Liz representando o […]

  4. […] uma loja de lingerie em New York que vende grifes como Chantelle, Elle Macpherson Intimates, Myla, La Perla, Stella McCartney, L’Agent… Todas essas […]