Estilo

Um pouco de Brilho não faz mal!

Comentei nesse post aqui que fui para NY no final de setembro para acompanhar a Interfilière, lembram? Uma das oportunidades mais bacanas dessa viagem foi poder participar de um workshop com a Jos Berry. Ela é fundadora e CEO da Concepts Paris, que presta consultoria em lingerie e beachwear para a Triumph International. Em poucas palavras: ela entende do assunto!

Jos Berry deu uma aula de estilo – como só as francesas sabem!! Em cerca de uma hora, ela inundou a sala com conteúdo e ampla experiência. Sai de lá mega inspirada!! Sem dúvida foi um privilégio, já que ela tem feito cada vez menos apresentações.

DSC_0050

Fiz questão de comprimentar a Jos no final do workshop e ainda pedi para “posar”para uma foto… Não é sempre que se tem uma oportunidade dessas!

Uma de suas dicas me chamou a atenção. Ela falou que no dia a dia a gente se esquece de trazer a fascinação para o look casual. Sabe aquela jaqueta de paetê fabulosa mas que ao mesmo tempo é super usável?! A Jos inclusive estava usando uma. Ela combinou com um vestido de malha preto básico e oxford masculino. O look como um todo estava mega estiloso! Tudo fica mais interessante com um pouco de brilho, né?!

Eu tenho um casaquinho de lurex  dourado que uso sempre! Admito que no início, quando comprei a peça, fiquei na dúvida se iria usar… Mas hoje eu acho o casaquinho super usável e sem dúvida agrega um “algo mais” ao look. Eu adoro!

Paetê

Como a especialidade da Jos Berry é lingerie e beachwear, ela antecipou várias tendências para as próximas coleções durante o workshop. Claro que eu tomei nota de tudo para vocês. Mas isso já é assunto para outro post! Fiquem de olho!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

1 comentário
  1. […] estilosa! Escuta-la é sempre uma inspiração! Eu a conheci na Interfilière de 2015, como mostrei aqui. Desta vez, ela ainda deu uma entrevista para a Soft. Uma das perguntas você confere no vídeo […]