Inspiração

Uma opinião masculina

Já comentei aqui que eu adoro o blog da esposa, escrito pela Aline. Ela sempre dá dicas ótimas que podem salvar muitas housewifes sem experiência. O bacana é que o blog da Esposa tem a versão do marido, com uma ótima e bem humorada visão masculina sobre o casamento. E foi no blog do marido que eu vi um post bem interessante sobre a opinião dos homens quanto a lingerie que nós usamos. Será que eles reparam nisso??  Veja a resposta abaixo. Espero que gostem!

Faz diferença o que elas vestem por baixo?

Fiz um post no Blog do Marido falando a respeito da diferença que faz o que nós homens vestimos por baixo e pelos comentários deste post faz muita diferença sim! Mulher gosta de ver seu homem com aquela cueca boxer preta, nova, limpa e cheirosinha, claro que aliado a um corpo bem cuidado. É interessante ver este lado, visto que para os homens não se dá muita atenção neste sentido, já para as mulheres nem é preciso citar e a resposta é simples e fácil, mas mesmo assim vou perguntar: faz diferença o que elas vestem por baixo?

Antes de mais nada a resposta é SIM e de boca cheia, homens gostam muito do que suas mulheres vestem por baixo. Melhor do que a nossa mulher com uma lingerie bem atraente, só a nossa mulher sem nenhuma lingerie. Na verdade existe uma grande variedade de lingeries e muitas vezes as mulheres não precisam nem mesmo se preocupar em comprar, pois o seu marido compra e ainda diz: “amor comprei um presente para você”. Mas neste caso será que o presente será somente para ela mesma?

Acredito que a maioria das mulheres se sinta mais confortável com calcinhas mais largas e num tecido mais confortável e nós não achamos ruim isso assim como temos nossas preferências de cuecas mais confortáveis. No entanto, “naquelas horas” embora estejamos interessados no que a lingerie esta “vestindo”, gostamos de peças provocadoras como fio dental, cinta-liga ou transparentes. E com relação a cores: a preta em minha opinião é a melhor, mais popular, sexy e romântica ao mesmo tempo, as vermelhas são quentes e dão aquela apimentada e, além disso, as brancas passam aquele ar delicado, porém muito excitante. Mas é importante lembrar que independente do tamanho ou cor, conta muito a beleza da lingerie que por sinal há muitas no mercado para se escolher.

É engraçado pensar neste ponto, mas quanto mais sexy for a lingerie, mais rápido o homem quer tirá-la de sua esposa. Mas não deixe isso acontecer, provoque, gostamos disso e como vocês conseguem isso com facilidade. Enfim, como mencionado no post anterior, a respeito do que nós  homens vestimos por baixo, vai do gosto de cada um ou cada uma, mas é importante também manter a higiene e cuidar do corpo. E só para citar, surpresinhas são sempre bem vindas, obrigado!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

16 comentários
  1. Larissa • 13/03/11 • 15h04

    Bom saber a opinião de um homem, mas eles têm gostos diferentes.

    Eu fui ao Paraguai de Van. No hotel sempre tem uns caras que cobram 5 reais por pessoa pra levar até lá. Saiu bem mais barato que pegar táxi. Na volta eu e meu namorado voltamos a pé, pq o hotel era pertinho da fronteira (uns 30 min). Acredita que achamos esses dias passagem por 49 ida+49 volta? Acho que voltaremos lá próximo mês :}

    Beijos!!!

  2. Isadora Oliveira • 13/03/11 • 15h30

    As vezes e bom lermos blogs masculinos para saber o que eles acham né ? bjs

  3. Aline • 13/03/11 • 16h45

    Kellen, fiquei feliz por vc nos elogiar! É um prazer ter uma leitora, que é uma blogueira que eu amo.
    Tomara que as leitoras do Soft também gostem do post, no blog do marido esse post é um dos campiões de acesso.
    Beijões!

  4. Paula Carvalho • 13/03/11 • 19h59

    Adoro os elogios do meu namorado! rs
    Beijos ;*

  5. tyta • 13/03/11 • 21h58

    Adorei o blog da esposa e seu post no blog do marido. Parabéns!!!

  6. Blog do Marido • 14/03/11 • 00h39

    Obrigado por adicionar este post em seu blog, fiquei muito feliz! Também gosto muito de ver o que as mulheres pensam em seus blogs, isso me ajuda no Blog do Marido. E…, por falar em lingerie, gosto muito de ver novidades e me inspirar em seu blog!
    Abraços.

  7. Camila F. • 14/03/11 • 10h33

    Claro que faz diferença o que a mulher usa “por baixo”, né? Gostei de ler sobre o ponto de vista masculino!

  8. Amanda Labecca • 14/03/11 • 13h31

    Kellen,
    Não conhecia esses blogs!
    Mas já adorei!
    Valeu pela sua indicação.
    =))
    Um beijo.

  9. Li • 14/03/11 • 14h13

    Claro que faz toda a diferença! não conhecia o blog dela!
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  10. amanda barone • 14/03/11 • 14h44

    Bacana sabe a oinião dos homens sobre o assunto!

    bjoo

  11. Tati Canto • 14/03/11 • 18h06

    Adorei a dica, vou visitar o blog dela!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  12. Shirley Mello | TodaBeleza • 14/03/11 • 19h42

    Adoro saber das opniões masculinas.
    E amei essa, é muito legal mesmo caprichar na escolha.
    Bjs…

  13. Caio • 14/03/11 • 23h32

    Minha opinião é a mesma, minha prima já vem pedir opinião para mim em tudo, ela sabe que eu sou sincero e sabe (lógico) que eu sei do que os homens gostam de ver nas mulheres.

  14. • 15/03/11 • 00h51

    Acho que tem uma que nenhum homem gosta, a lingerie na cor bege! Eu também não gosto, mas acho que vende pra caramba, né?! hehehe

    Beiijo!

  15. Letícia ( Futilidade Inteligente) • 15/03/11 • 08h27

    kkkkkkkkkkk … adorei o post! Super original e bacana!!!! Dei altas risadas …muito divertido! Beijossssssssss

  16. Lu • 15/03/11 • 10h44

    Não conhecia nem o blog da esposa e nem o do marido, mas já visitei e AMEI. Muito legais!
    Bjs