Lingerie

Victoria’s Secret Fashion Show 2013

Algumas pessoas me perguntaram no facebook por que eu não havia falado sobre o desfile da Victoria’s Secret desse ano. O Fashion Show aconteceu dia 13 de novembro, durante a viagem que fiz para Miami (e comentei nesse post aqui). Estava curtindo a viagem e correndo com as comprinhas do enxoval, então nem pude acompanhar o desfile. Só vi algumas fotinhas do backstage através do instagram de algumas Angels.

Como já havia passado mais de uma semana, achei que nem valia a pena fazer post sobre o assunto. Mas mudei de ideia aos ver alguns pedidos sobre a minha opinião. Afinal de contas, vocês sabem que eu adoro a grife e seus desfiles-shows, mesmo que muita gente ache digno de escolas de samba! Eu acho que a graça está toda aí… Mexer com as fantasias (de quem usa e de quem vai tirar, hehehe). Não poderia ser um simples desfile de lingerie, não é mesmo?

VSFS 2013 1

A edição desse ano foi dividida em 6 temas: British Invasion, Birds of Paradise, PINK Network (aquela linha mais jovem com peças super fofas!), Parisian Nights, Shipwrecked e Snow Angels. Foram mais de 9 meses de preparação para o grande show. O casting contou com a participação de 40 modelos que desfilaram 67 looks. Selecionei alguns dos meus favoritos:

VSFS 2013

Parece que a grande estrela da noite foi a baiana Adriana Lima, com três entradas de tirar o fôlego! Sério, que corpo é esse gente?! Ela jura que come de tudo (só pra sambar na nossa cara né?). Mas garante que a boa forma se deve aos treinos de Boxe. Inclusive ela é a Angel mais antiga da grife (e a mais bem paga também). Há 13 anos ela desfila suas asas na passarela de glitter. Representando o time do Brasil também estavam Alessandra Ambrosio (sempre linda!) e Izabel Goulart (saca só a jogada de cabelo na foto abaixo).

VSFS 2013 2

As atrações musicais (que normalmente se resumem a dois artistas/bandas) foi bem diversificada: A Great Big World, Fall Out Boy, Neon Jungle e Taylor Swift que se portou como uma verdadeira Angel! Super confortável na passarela, ela não se sentiu intimidada pelas tops e até arriscou alguns passos de modelo. E eu tenho que dar o braço a torcer… Poucas conseguem segurar a pose e o carão ao lado da Candice Swanepoel.

VSFS 2013 3

E por falar em Candice, a top também teve destaque no Fashion Show! Assim como Adriana, ela teve três entradas e uma delas com o poderoso Fantasy Bra de 10 milhões de dólares (que eu já havia mostrado nesse post aqui).

VSFS 2013 4

Senti falta da Miranda Kerr… O contrato de um milhão de dólares da modelo australiana expirou e a marca não quis renova-lo. Dizem as más línguas que os motivos foram a difícil reputação da modelo e o fato dela não dar assim tanto dinheiro. Acho um pouco difícil de acreditar no segundo motivo. Mas vai saber! Recentemente ela e Orlando Bloom anunciaram o fim do seu casamento de seis anos. Parece que ela anda numa maré de azar. Ou não… já que a top jura que a decisão de não renovar o contrato foi dela, pois irá se dedicar a sua linha de beleza Kora Organics, que está em um ótimo momento de expansão.

E vocês sentiram falta da Miranda ou de alguma outra top no desfile? O que acharam dessa edição do Fashion Show? Quero saber a opinião de vocês nos comentários!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

8 comentários
  1. Camila Faria • 25/11/13 • 10h59

    Também não vi o desfile esse ano Kellen, mas acredito que a Miranda Kerr deve ter feito falta sim. E juro que eu não sabia que ela tinha se separado do Orlando Bloom, que triste… :(

  2. Ana Cristina • 25/11/13 • 14h14

    Maravilhosas peças e as angels, claro!
    Que bom que você fez o post!
    Beijos

  3. Kézia Carneiro • 25/11/13 • 14h19

    Excelente post!!
    Não vi o desfile e amo sua escolha de fotos!!
    As brasileiras se destacaram claro!
    Lindas demais e sempre sorridentes!!! 😀
    Já tinha me surpreendido com o post sobre o Fantasy Bra e a modelo ficou deslumbrante!!
    Maravilhoso post!!
    Parabéns!!!
    Beijos

  4. Silvia • 26/11/13 • 17h11

    Podem falar que é barango, que é brega, que é escola de samba, podem falar mal, podem falar da celulite das modelos, ou da falta de celulite das modelos, pode falar o que for, mas o desfile é o máximo e eu adoro! Não perco um! Mas não sabia que a Miranda tinha se separado, nem de que ia sair da Victoria. Estou chocada!

  5. Roberta • 26/11/13 • 22h51

    Sem duvidas
    eu passo o ano esperando por esse desfile….
    é tão grandioso… algo além da imaginação…

    amo assistir…

    bjo

    http://makesetendencias.blogspot.com.br

  6. […] já havia comentado sobre o Victoria’s Secret Fashiow Show 2013, nesse post aqui. Mas depois de assistir o desfile, eu fiquei TÃO animada que não perdi tempo e logo abri o […]

  7. Bárbara • 17/12/13 • 13h27

    Adorei o post, mas achei o desfile fraco.

  8. […] lembram que eu comentei nesse post aqui sobre a saída da Miranda Kerr do time de Angels da Victoria’s Secret?! Pois é, eu estava […]