Lingerie

Victoria’s Secret Fashion Show 2016

Tem ano que eu estou mega ansiosa para assistir ao Victoria’s Secret Fashion Show. E tem ano que eu fico meio desanimada com o evento. Desta vez eu estava mais para a segunda opção. Tanto que eu até demorei um tempinho para assistir o desfile. Mas acabei pagando língua e aqui estou eu! rsrs.

vsfs-8

O desfile começou com a top Elsa Hosk, que no lugar das asas de anjo usou um dragão chinês. É porque essa coleção, batizada de The Road Ahead, tem inspiração no exótico e no oriente. Essa é uma tendência que a Jos Berry já tinha adiantado durante o workshop da Interfiliere que mostrei aqui, lembram? Realmente o Quimono veio pra ficar!

elsa-hosk-victorias-secret-fashion-show

vsfs-1

Montain Romance foi a segunda parte do show, com direito a performance de Lady Gaga. A cantora entrou desfilando toda plena, enquanto cantava seu mais novo sucesso, Million Reasons. Detalhes florais se destacaram nas peças desfiladas. Na cartela de cores: tons terrosos, bordô e verde musgo.

vsfs-9

O cantor Bruno Mars abriu a terceira parte do show, com todo o glamour que lhe é direito. A coleção desfilada foi da linha Pink, destinada ao público mais jovem da marca. Claro que o rosa predominou na passarela, algumas vezes combinando com o preto outras com metalizados.

vsfs-7

Então foi a vez do The Weeknd soltar a voz com Starboy (amo), enquanto Adriana Lima desfilava toda sua sensualidade, que só a baiana tem! Mas o ponto alto mesmo foi quando Bella Hadid entrou na passarela. Foi a primeira vez que Bella desfilou para a VS e sua estreia foi justamente ao lado do ex Abel, vocalista da banda. Saca só a força do olhar ao se encontrarem:

vsfs-2

Na coleção Dark Angel, Lady Gaga retornou e apresentou um medley de A-YO e John Wayne do seu novo álbum Joanne. Na passarela as lingeries pretas predominaram! As amigas Gigi Hadid e Kendall Jenner cruzaram a passarela, causando um alvoroço na plateia. E Gaga fez questão de fechar o ato desfilando por toda passarela com seu salto mega ultra alto, com total desenvoltura e deixando alguns convidados perplexos e de queixo caído – literalmente! Diva!

vsfs-3

vsfs-6

A última parte do desfile recebeu o nome de Bright Night Angel e, como já era de se esperar, teve muito brilho!! O grande destaque foi Jasmine Tookes e seu Fantasy Bra milionário. Bruno Mars voltou para mais uma apresentação e fez todos dançarem com 24k Magic.

PARIS, FRANCE - NOVEMBER 30: Jasmine Tookes wears the fantasy bra during the 2016 Victoria's Secret Fashion Show at Le Grand Palais on November 30, 2016 in Paris, France. (Photo by Taylor Hill/WireImage)

E eu não posso deixar de comentar sobre a Irina Shayk que desfilou com looks mais tampadinhos para esconder a barriguinha de gravidez. A top já está no segundo trimestre de gestação e a confirmação só veio após o desfile. O pai é o ator muso Bradley Cooper. Imagina como esse bebê vai ser lindo?!

vsfs5

Quem quiser assistir o desfile online é só clicar aqui. Além disso, a gravação do show também será reprisada pela TNT amanhã (10 de dezembro).

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui