Estilo

Vou de Soft

Uma das coisas que eu mais adoro é a participação de vocês aqui no blog. E eu realmente tenho leitores bem participativos. Anoto todas as dicas que vocês me enviam. E várias sugestões viram postagens.

Desde a primeira edição do Vou de Soft, recebi algumas fotos das leitoras usando peças compradas na nossa loja virtual. Vou posta-las aos poucos para vocês. Olha só que leitoras lindas:

A Bia é uma leitora que virou amiga!! Essa camisete de renda foi à peça que eu mais vendi na última coleção. Tanto que ela já estava esgotada quando a Bia pediu. Mas ela é tão querida que eu dei um jeitinho pra conseguir uma para ela, rsrs.

A Jaque comprou uma saída de praia da coleção Bordado Inglês e usou como se fosse um vestido. Ficou um charme, não é mesmo?

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

5 comentários
  1. Aline • 27/04/11 • 19h47

    Amei o look da Jaqueline, achei criativa! E essa camisete de renda hein, não é toa que acabou rapidinho né…

  2. Bia Galvão • 27/04/11 • 23h11

    Amiga, e eu super agradeço adoro minha camiseta de renda!!! Faz sucesso viu?
    adorei o post.
    bjsjsjj

  3. Patrícia • 28/04/11 • 10h07

    Adorei!! As meninas são lindas e bem estilosas! A saída é tão bacana que pode ser usada numa boa como vestido. Você ainda tem dela pra vender?? Não ví mais na loja vitual.

  4. Kellen Turci • 28/04/11 • 10h14

    Oi Patrícia, essa saída acabou rapidinho!!
    Quando chegar a nova coleção eu te aviso.
    Acredite, o pessoal da De Chelles se supera a cada nova coleção!
    beijos

  5. […] algumas fotos das Saídas de Praia. Na coleção passada, várias clientes usaram as peças como vestidos no dia-a-dia. Essa coleção vem com uma variedade enorme de estampas, materiais e tamanhos. […]