Lingerie

What Katie Did

Esses dias eu vi um post ótimo em A casa da mãe Joana sobre utensílios domésticos Vintage. De cara fiquei apaixonada por uma geladeira antiga. Sempre tive uma quedinha por esses itens Vintage. Acho que as peças retrô dão um charme extra na decoração.

É impossível pensar em Vintage e não lembrar das famosas Pin-up girls. A loja  What katie Did em Londres, remete perfeitamente esse estilo. Ela é conhecida por fazer lingeries retrôs, inspiradas nos anos 40 e 50.

30668_1_468

Inspirados no Cabarets Parisienses, os Corsets são o forte da marca. Eles são estruturados para destacar a cintura femina sem aquela desconfortável sensação de sufoco que os antigos espartilhos ofereciam. Além disso, suas peças são feitas de um tipo diferente de cetim, já que os corpetes exigem umas trama mais fortes para não se desgastar.

rawsilk_sophia_ivory_front_large

Com peças fabulosas e cheia de Glamour, a marca se preocupa em sempre desenvolver estilos novos, assim sua coleção permanece fresca e emocionante. Além disso, a marca seleciona algumas peças exclusivas e de números limitados. Chamadas de Etiqueta de ouro, elas são feitas em materiais nobres e de qualidade superior.

Coleção "Etiqueta de Ouro" estilo Navy

Coleção "Etiqueta de Ouro" estilo Navy

Os conjuntinhos de cetim ganham babados para deixar o look ainda mais romântico. As calcinhas maiores (bem cinquentinha) são as mais vendidas na What Kate Did. Cada uma saí por £14.

.

Mais Pin-up Impossível!!!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

5 comentários
  1. • 28/08/09 • 19h07

    Queridaaaa! Obrigada pela indicação ao post ;** bom saber que vc gostou 😉

    Adoreiiiiiiiiiii isso aqui! hehe acho corpetes super chiques e esses aí se superam, hein?! Muito legal 😉 devia ter uma marca assim por aqui…

    Beijão.

  2. Paulo Ferba • 30/08/09 • 00h47

    Sempre qd vejo um Corset, lembro da Rose no filme Titanic!

    hahahaha

    abraços

  3. Heloisa • 31/08/09 • 17h32

    Aaah que post maravilhoso!! Amei, amei, amei!

    Não conhecia ainda essa loja… eu sou LOUCA por lingerie e tudo que é retrô.. acho que eu morreria se fosse nessa loja, hahaha!

    Esses conjuntinhos Navy são babantes demais!

  4. Retrospectiva « • 30/12/09 • 13h43

    […] Vanity Fair anunciou os mais elegantes do ano e também conhecemos a marca de lingerie inglesa What Kate Did. No mês de Setembro vimos as luxuosas lingeries francesas da boutique Kiki De […]

  5. […] A loja virtual tem uma seleção de peças importadas das marcas inglesas Kiss Me Deadly e What Katie Did (já falamos sobre essa marca aqui no blog, lembram?). São lingeries sensuais sem ser vulgar e […]