Lingerie

Xó Celulite!

Sem dúvida a Celulite é a pior inimiga de uma mulher! Quem tem as benditas (pra não dizer malditas) normalmente fazer de um tudo para acabar com elas. São cremes milagrosos, massagens, tratamentos estéticos e até mesmo lingeries que prometem eliminar a celulite de vez! Eu sinceramente não acredito em lingeries milagrosas, mas também nunca testei para afirmar se funciona ou não. Mas a verdade é que não faltam opções disponíveis no mercado. Vamos ver algumas delas e o que elas prometem:

Mondress

A Mondress é uma das marcas que tem sua coleção de lingeries modeladoras. Com o sugestivo nome de Ative suas Curvas, a coleção possui peças desenvolvidas para desenhar a silhueta, reduzir as medidas, esconder a flacidez e as tais celulites. É aquela boa e velha maquiagem né… Pode até esconder, mas o problema continua lá quando você tira a peça. Mas admito que eu não abro mão de um bom modelador quando uso um vestido mais colado ao corpo.

thais

A coleção Body Care da marca de lingerie Thais Ferreira auxilia no combate aos temidos furinhos. A marca aposta em detalhes como a renda para dar uma nova cara aos tradicionais modeladores de poliamida. A novidade fica por conta dos cristais biotivos que, em contato com a pele prometem estimular a circulação sanguínea. Achei legal que a marca optou por criar peças em lilás e não no tradicional (e sem graça) cor da pele.

My Lady

Eu conheci a linha New Shapewear da My Lady durante o Salão Moda Brasil. Deu pra perceber que as peças são feitas de um material bem resistente, o tecido é duplo com reforço. Então é ótimo para reduzir as medidas e esconder aquela gordurinha extra. A coleção está disponível nas cores chocolate, preto, rosa claro e também com estampa de oncinha. O tecido das peças foi especialmente desenvolvido com a tecnologia do Fio Emana que promete reduzir os níveis de celulite.

E vocês conhecem ou já testaram algum desses produtos? Acreditam que eles podem de fato melhorar o aspecto da celulite?? Posso estar um pouco incrédula, mas acho que é bom demais para ser verdade!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

4 comentários
  1. Iracema • 20/11/13 • 16h39

    Boa tarde!
    Sou colega da Kézia, sua irmã e foi por intermédio dela que conheci seu blog e estou achando tudo muito legal! Gostaria de parabenizá-la. Também tenho uma loja (física)de lingerie aqui em BH e qdo puder e vier e quiser conhecer a minha loja, já deixo aqui o convite. Ficarei muito feliz com a sua presença! Tenho algumas amigas aí em Brasília e vou indicá-la com toda certeza! Não vendo De Chelles, mas acho uma das marcas brasileiras de muito bom gosto. E se um dia puder, me passe o contato de quem fez a sua página de vendas? De novo, parabéns, adorei conhecer seu blog e vc. Grande abraço, Iracema – “AIRA Lingerie”

  2. Kellen Turci • 20/11/13 • 17h47

    Oi Iracema,
    Obrigada pelos elogios! Fico feliz em saber que gostou!
    Pode deixar que quando for para BH eu vou tirar um tempinho para conhecer a sua loja!
    Beijos

  3. Adriana • 25/11/13 • 00h29

    Parece bom demais para ser verdade!
    Só mesmo testando para saber se funciona.
    A minha tá num nivel tão crítico que nem poção mágica resolve!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Silvia • 26/11/13 • 14h34

    Eu adoraria acreditar numa solução mágica para acabar ou diminuir a celulite. Mas é bom demais para ser verdade. Embora eu tenha ficado bastante curiosa para experimentar. Vai que funciona né. kkkkkkk